
Esse dia começou assim, eu estava muito afim de ir ao CLUB DAS MULHERES na Excentric, ai eu me lembrei de uma amiga, a STEPHANIÍ, ai mandei um depoimento para o orkut dela, perguntando se ela queria ir, e disse que ia ser muito bom ... haha, em fim, ela não estava on no orkut, então eu fui na casa de um vizinho pegar o numero do celular dela para eu poder ligar pra ela, tentei achar ela, e consegui, ai nisso, ela disse que tinha marcado com uma amiga ( GABRIELA ), e com o namorado da Gabriela, e o irmão do namorado da Gabriela, para ir para Arubar na rua da Lama ( Nova Iguaçu ), mais o encontro seria no K11 ( Nova Iguaçu ), mais eu falei po, o Club das mulheres na Excentric começa cedo, dar para a gente ir para Excentric e depois encontrar com ele no K11, para ir a rua da Lama, beleza ... a entrada na Excentric era gratuita até as 24:00 e a bebida (cerveja Itaipava), também era gratuita até as 24:00, ai nisso eu Stephanií e Gabriela, entramos na Excentric, lá dentro NO FERVO, o FDP, do namorado da Gabriela ( que nem conheço ), ficou enchendo o saco, ligando direto, po a gente só estava 1 hora atrasada poxa, eu falei para ela inventar que a Gabriela e Estephanií tiveram que me levar no hospital porque eu estava pansando mal, po ele não ia poder falar nada né ?.
Mais a idiota da Gabriela não quis mentir para o namorado, eu até me ofereci para mentira no lugar dela po, mais ela não quiz ¬¬, ela queria sair da Excentric, ( com os gostosos lá ) para encontrar o namorado no K11, eu e Stephanií estivemos que ir =//, eu só fui porque elas gataram dinheiro de passagem para ir a minha casa me buscar e depois para ir a Excentric, ai eu e elas, pegamos uma combe, porque não tinha mais Ônibus na rodoviaria, mais antes disso, até taxi a gente estava querendo pegar, mais o cara cobrou 20 reais, e eu só tinha 30 reais, a Stephanií tinha 50 reais e a Gabriela tinha 20 reais, se a gente pegasse o Taxi como ia ficar o resto da noite ? então fomos de combe mesmo, que era 3 reais, se não me engano, lá vai nos três para o K11, atrás do namorado da Gabriela e do cunhado dela =//, mais a combe só ia até Mesquita, a merda =//, atravessamos a passarela de Mesquita, andamos pouca coisa, quando o namorado da Gabriela liga pra ela, dizendo que ainda estava em casa, mais que chegou a ir na praça ( local do encontro ), mais os policiais mandou eles voltarem, ( MAIOOOR KAOOO ) mais tudo bem, ele disse que estava indo até a nos, encontrar a gente no Giba, em Mesquita, que era perto de onde a gente estava. ( OBS: ANTES DE EU SAIR DA EXCENTRIC EU DISSE ASSIM PRA ELAS: - ELES NÃO VÃO ESTÁ LAR, QUE APOSTAR ? E DENTRO DA COMBE EU DISSE QUE ESTAVA TORCENDO PARA ELE NÃO ESTÁ LÁ ) dito e certo, aconteceu o que eu previ, ai depois ele ligam de novo da casa de um deles, dizendo que mãe do namorado dela barrou ele em casa =// ( AAAAAH DEU VONTADE DE DAR NA CARA DA GABRIELA, QUASE DEI, HAHA ), ai a merda se formou de vez, nos três sozinha em Mesquita, detale ( SEM ONIBUS E SEM COMBE, SEM NADA ) ai passou um coroa de carro sozinho, pedimos para ele parar e pedimos carona a ele, e eu disse assim para ele : - Posso confiar ? ele disse para mim, QUE SIM. Entramos nos 3 no carro, por coincidência o cara morava perto da Stephanií, ai ele nos deixou na porta da Excentric com segurança ( AMÉM NÉ, O CARA ERA O ANJO DE DEUS ), chegando na Excentric, encontrei uns amigos meus da LOTUS, ai eles me pertubaram para eu ir para Lotus, junto com as duas, ai tá, lá vai nos 3 para a Lotus ( DE CARRO, CLARO ) chegando lá subimos para o Camarote ( eu conheço o dono ), mais sendo que na Lotus estava maneiro, mais não muito, a Excentric estava melhor, ai saimos da Lotus, e elas queriam pegar um Taxi, ai eu falei taxi pra que é melhor '' um moto taxi '' mesmo ( é mais barato né ? ) uashahsuhashuauhs' , mais sendo que não tinha moto pra nos 3, ai uns dos cara do moto Taxi, tinha carro, e cobrou 3 reais pra cada uma, lá vai a gente de carro, com 2 cara dentro =//, mais em fim, chegamos na Execentric muito bem, graças a Deus, chegando lá, a entrada na Excentric estava 10 reais =//, lá vai a gente dar 30 reais para entrar =//, aii o fervo começo né, haha, ai nisso eu encontrei o meu um amigão meu, na Excentric, ai saindo da Excentric nos fomos para a rodoviária, com o meu amigo e mais 2 meninos que conhecemos, a gente foi comer e beber um pouco mais nem ficamos lá direito, beleza, ai depois eu fui embora como meu amigo, e elas de busão com os meninos. MAIS EU DISSE, E VOU FAZER: - VOU NA CASA DO NAMORADO DA GABRIELA, OU ELE OU ELE VÃO TER QUE ME DA 50 REAIS, SE NÃO .... HAHA ! ( zoera ta ) FIM !